G1 | 24 de outubro de 2014 - 10:29 violência sem fim

Briga entre idosos termina com um morto e outro ferido a facadas em MS

Caso ocorreu na saída para Sidrôlandia, área rural de Campo Grande.

Um homem de 65 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (24), após ser atingido por golpes de faca na área rural de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o idoso levou as facadas durante uma briga com um homem de 61 anos, que também foi esfaqueado.

O caso ocorreu por volta das 22h (de MS) de quinta-feira (23), em uma estrada perto da BR-060, saída para Sidrolândia. Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 61 anos foi encontrado caído com um facão na mão e ferido na barriga e no supercílio. O outro idoso também estava no chão com ferimentos de faca na cabeça, no braço esquerdo, nas costas e nas costelas. Os dois estavam conscientes.

À polícia, o homem de 61 anos disse que teria se defendido do outro idoso, que seria um ladrão. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem de 65 anos não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h, segundo o hospital. O homem de 61 anos está no centro cirúrgico.

As facas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Ainda segundo a polícia, o homem de 61 anos tem um mandado de prisão em aberto.