Rio Brilhante News | 16 de outubro de 2014 - 09:03 Rio Brilhante - polícia

Acidente mata uma pessoa e deixa outra ferida na BR 267 em Rio Brilhante

O caminhoneiro informou que carregou em Dourados e seguia para Sidrolândia.

Uma pessoa que até o momento foi identificada como Felisberto Nunes com idade entre 50 á 60 anos, morreu na noite desta Quarta-Feira,(15), na BR 267 entre Rio Brilhante e Maracaju próximo a entrada da fazenda Ramalhete.

De acordo com informações apuradas no local, por volta das 18h30 o veículo Ford Belina de cor azul com placa BLF 8273 de Nova Andradina, seguia no sentido Maracaju á Rio Brilhante e era conduzida por Felisberto, e tinha como passageira Iolanda dos Santos Nunes, quando teria invadido a pista contrária e colidido na lateral de uma carreta cor branca com placa ADI 3054, de Campo Grande,carregada com fertilizantes, que era conduzida por João Pereira da Costa,(66), e que seguia no sentido contrário.

Após a colisão, o motorista do veículo Belina morreu no local enquanto Iolanda foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o hospital de Rio Brilhante e logo depois transferida ao Hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos. O motorista da carreta foi encaminhado para o hospital, mas sem ferimentos, apenas em estado de choque.

Segundo relatos de João ao perceber que o veículo Belina invadiu a sua pista, tentou evitar a colisão frontal, porém o carro de passeio atingiu a lateral do cavalo mecânico, fazendo com que o caminhoneiro perdesse o controle e atravessasse a rodovia. No local, a perícia verificou cerca de 22m de frenagem na pista da carreta.

O caminhoneiro informou que carregou em Dourados e seguia para Sidrolândia.