Mídia Max | 8 de outubro de 2014 - 17:21 eleições em ms

Após encontro com Dilma, Delcídio reúne prefeitos e deputados em Campo Grande

É intensa a movimentação política na tarde desta quarta-feira (8) na residência de Pedro Chaves

É intensa a movimentação política na tarde desta quarta-feira (8) na residência de Pedro Chaves, em Campo Grande, coordenador de campanha do candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral.

Segundo informações de assessores do petista, cerca de 30 prefeitos de municípios do interior do Estado estão no local. O deputado federal eleito Dagoberto Nogueira (PDT), o estadual eleito João Grandão (PT), o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), os estaduais reeleitos Pedro Kemp e Amarildo Cruz, o vereador Airton Araújo (PT), os dirigentes petistas Paulo Duarte e Marcos Garcia também estão no local.

Divulgação  

A informação oficial é de que Delcídio estaria chegando de Brasília (DF), onde participou de reuniões com a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), e iria direto para a casa do coordenador.

Delcídio disputa o segundo turno com Reinaldo Azambuja (PSDB), após vencê-lo, no dia 5, com uma diferença de 50,5 mil votos. Entre terça-feira (7) e quarta, o tucano articulou uma série de alianças, incluindo a parceria com o terceiro colocado no primeiro turno, Nelsinho Trad (PMDB), e um grupo de dez deputados estaduais ligados diretamente ao atual governador, André Puccinelli.

O encontro na casa de Chaves não foi aberto à imprensa até o momento. O objetivo da reunião seria articular alianças e estratégias para a campanha.