NaTelinha | 8 de outubro de 2014 - 09:35 Celebridade

Nicole Bahls beija ex-BBB após ficar embriagada em quadro do "Pânico"

Ex-BBB se disse fã de Nicole e afirmou que namoraria com ela tranquilamente

Ex-BBB se disse fã de Nicole e afirmou que namoraria com ela tranquilamente

No início desta semana, foi parar nas redes sociais imagens do ex-BBB Rodrigo Lima beijando Nicole Bahls.

Em conversa com o jornal Extra, o Portuga, como ficou conhecido no "BBB14", contou que a cena ocorreu no último domingo (05), nos bastidores do "Pânico na Band", onde ele foi acompanhar o programa.

“Ela tinha bebido um pouco, por conta de uma prova que ela fez no programa. Aí ficamos de graça um com outro. No intervalo, ela vinha e sentava no meu colo... Até que no final, já no camarim, ela veio e me pediu um beijo. Mas foi só um selinho, infelizmente... Não sei se para ela foi tão bom quanto foi para mim...”, contou ele, se referindo ao quadro "The Vodka Brasil", onde dois participantes passam toda a edição bebendo vodka e no fim devem cantar uma música, já embriagados. É uma sátira ao "The Voice Brasil", da Globo.

Rodrigo revela que sempre gostou da Nicole: “Sempre gostei da Nicole. E se ela quisesse me namorar, eu me mudaria agora de São Paulo para Rio, só para morar com ela (risos). Quem me dera... Seria fantástico. Mas Nicole é muita areia para o meu caminhãozinho”.

Após as imagens serem divulgadas, o ex-BBB conta que recebeu uma mensagem de Nicole mostrando a repercussão disso. “Ficamos surpresos, mas não estamos chateados. Somos amigos e levamos tudo numa boa. Nicole é uma mulher linda”, finaliza.