3 de outubro de 2014 - 13:11 capita

Bandidos explodem caixa eletrônico, mas parte do dinheiro é queimada

Bandidos invadiram o Supermercado Legal da avenida Júlio de Castilhos e arrombaram um caixa eletrônico. O assalto aconteceu na madrugada de hoje (3). Eles entraram no estabelecimento por um buraco feito na parede. Segundo a perícia, parte do dinheiro foi queimada durante a ação. 
 
De acordo com informações do registro policial, o local foi invadido por volta da 1h30 de hoje. Os ladrões fizeram um buraco em uma parede dos fundos do supermercado e entraram pelo depósito de bebidas. O sistema de monitoramento foi acionado às 3h30, mas a Polícia Militar só foi acionada por volta das 5 horas.
 
Os assaltantes usaram maçarico, marretas e outros itens para arrombar o caixa. O levantamento inicial da PM é que os homens passaram boa parte da madrugada no local e durante o arrombamento do caixa causaram uma explosão em razão de o maçarico ter encostado na fiação do caixa.
 
Por causa das chamas, o Corpo de Bombeiros foi chamado e usou 50 litros de água para combater o fogo que não se alastrou. Os bandidos fugiram e, segundo a PM, a identificação do grupo será prejudicada porque eles usaram lonas pretas para encobrir as câmeras de segurança.
 
Boa parte do dinheiro que fica no compartimento do caixa foi queimado e ainda não há a confirmação se eles conseguiram levar alguma quantia. O que se sabe até agora é que os homens levaram garrafas de uísque e alguns maços de cigarro.
 
A perícia da Polícia Civil está no local e segundo a delegada Anne Karine, o caso deve ser repassado ao Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).