NaTelinha | 26 de setembro de 2014 - 08:57 multishow

Luciana Gimenez beija Tatá Werneck em gravação do "Tudo pela Audiência"

Multishow começou a gravar em agosto uma segunda edição do "Tudo pela Audiência"

Após o sucesso da primeira temporada, o canal Multishow começou a gravar em agosto uma segunda edição do "Tudo pela Audiência".  A apresentação segue com Tatá Werneck e Fábio Porchat, que fizeram mais 30 episódios inéditos, que serão exibidos em 2015.

Nesta quinta-feira (25), foi realizada a última gravação, que terminou em beijo. Depois de seis semanas de gravações com muitos famosos, Tatá Werneck acabou sendo surpreendida por Luciana Gimenez, convidada especial para o episódio de encerramento.

Durante a gravação, Tatá ameaçou dar selinhos em Gimenez. Mas quando ela menos esperava, durante uma prova, Luciana tascou-lhe um beijo. A boca da humorista ficou marcada de batom vermelho. E ela, claro, comemorou o feito.

Durante toda primeira temporada, o Multishow foi líder com o programa na faixa etária que compreende jovens de 18 a 24 anos. Nomes como João Kleber, Scheila Mello, Scheila Carvalho, Danilo Gentili, Tom Cavalcante, Anitta, dentre outros, foram recebidos pela dupla de apresentadores.

Com a atração, o Multishow também subiu algumas posições no ranking geral da TV paga, saindo de 28º em junho para 19º geral em julho, segundo dados divulgados pelo Ibope.