R7 | 25 de setembro de 2014 - 12:57 Roy se defende

Roy ex-menudo foi retirado de A Fazenda da Record e preso por dever pensão alimentícia

Roy Rosselo deixou a sede da Fazenda por volta das 10 horas desta quinta (25) e foi encaminhado à delegacia de Itu para passar por um exame de corpo de delito. O ex-menudo é acusado de não pagar pensão alimentícia para um de seus cinco filhos.

De acordo com o depoimento do delegado Nicolau Santarém ao Balanço Geral, a ordem judicial de prisão veio da 3ª vara de família de Campinas na quarta (24) e acusa Roy de não pagar pensão desde 2010. Em um cálculo feito em 2011, o ex-menudo deveria cerca de R$10 mil.

Na delegacia, Roy falou à repórter Fabiana Panachão sobre sua prisão. Segundo ele, a ordem judicial é uma surpresa, pois já tinha feito um acordo com a ex-mulher e lhe dado um terreno para sanar suas dívidas.  

— Estou muito triste, é uma injustiça. É uma situação que aconteceu no passado em relação ao meu bar, eu dei tudo para ela. Minha parte eu dei pra ela cuidar do meu filho. Foi o que foi combinado no processo. Dei para ela meu terreno, dei tudo que eu tinha para ela cuidar do meu filho. Ela simplesmente vendeu o meu bar, sem me informar, sem nada. E agora estou sendo preso injustamente, tirado daqui do show. Para mim é um choque muito grande. Eu simplesmente não estou acreditando.

Roy vai ser encaminhado a uma cadeia em Pilar do Sul, única da região onde ficam detidos pais que devem pensão.

Ainda existe um segundo processo de pensão alimentícia, feito por uma outra ex-mulher. Mas, segundo informações do Balanço Geral, ainda está no começo. Roy também falou sobre essa outra notificação à reportagem do Balanço Geral.

— Isso eu já sabia, já tinha conversado com a mãe. Ela sabe que eu sempre ajudo quando posso, isso já estava encaminhado