Jornal da Nova | 19 de setembro de 2014 - 07:45 Deodápolis - acusado de estupro

Jovem de 25 anos é preso acusado de estupro em Deodápolis

Elvis Denis de Souza Almeida de 25 anos, vulgo Raio, natural de Glória de Dourados e morador de Deodápolis, foi preso na última segunda-feira (15), acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, a adolescente estava em sua residência sozinha, quando o acusado chegou alegando que queria receber uma dívida de seu padrasto.


O acusado já havia sido detido em 2010 por furto - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

No interior da residência o acusado se aproveitou da inocência da jovem e agarrou-a com força, jogou na cama, tapou a boca dela e ameaçou, se caso ela gritasse, ele a mataria. Momento que a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e tentou correr, mas foi impedida, o acusado jogou ela contra a parede, onde sofreu lesões.

A jovem conseguiu fugir e pedir socorro em uma construção. O acusado fugiu, mas pouco tempo depois, compareceu na Delegacia de Polícia de Deodápolis, para registrar uma ocorrência, sob alegação que teria sido agredido pela vítima, pois apresentava com uma lesão no dedo.

Ele acabou recebendo voz de prisão e autuado em flagrante por estupro de vulnerável na forma tentada. Após a prisão, foi encaminhado a PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa) em Dourados, onde permanece preso à disposição da Justiça. A jovem passou pelo médico. O caso foi no Jardim Eldorado e o acusado já havia sido preso em 2010 por furto.