94 FM | 15 de setembro de 2014 - 07:40 dourados - violência sem fim

Ex-presidiário ameaça a namorada com dois revólveres, é baleado pela PM e morre no HV de Dourados

Jovem foi baleado com dois tiros na barriga ao ameaçar os policiais com duas armas.

Diego Gabriel Alegre Ribeiro, 20 anos, o ‘Bugui’, morador do Parque Nova Dourados morreu no Hospital da Vida depois de ser baleado por policiais militares em Dourados. Ele foi baleado com dois tiros na barriga ao ameaçar os policiais com duas armas.

Segundo informações da polícia, por volta das 18h deste sábado (13), Diego Gabriel teria ameaçado a namorada, de 20 anos, moradora no Jardim Água Boa com uma arma de fogo.

A namorada de Diego estava em frente de casa com amigos, quando ele passou pelo local e não gostou de ter visto um homem conversando com a garota. Diego ameaçou os amigos da namorada e obrigou-a subir na moto.

Após deixar o local a polícia foi avisada do acontecido. Os policiais foram informados que Diego estaria na casa dele na Rua W12 no Parque Nova Dourados. Com a chegada dos policiais na casa Diego fugiu pulando o muro.

Durante a fuga os PMs se depararam com Diego na Rua Antonio Luiz Marra nas proximidade da casa dele. Diego, que estava armado com dois revolveres um 38 e 32,  tentou sacar da cintura, quando foi baleado.

“Buqui” chegou a ser socorrido pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia civil investiga o caso.