Washington Lima / Fátima News | 10 de setembro de 2014 - 10:27 FÁTIMA DO SUL - Leilão Direito de Viver

Fátima do Sul e Vicentina se unem para Leilão Direito de Viver do Hospital do Câncer de Barretos

Almoço seguido do Leilão Direito de Viver acontecerá o dia 19 de outubro em Fátima do Sul

Divulgação

A Associação de Amparo aos Portadores de Câncer de Fátima do Sul – AAPC, promove no dia 19 de outubro, no Parque de Exposição Aparecida Saltarelli, o 1º Leilão Direito de Viver, dos municípios de Fátima do Sul e Vicentina, cuja renda será revertida integralmente ao Hospital do Câncer de Barretos.

O evento terá inicio às 11hs com a realização do almoço a base do COSTELÃO, que estará sendo vendido a partir desta quarta-feira (10), ao valor de R$ 20,00. A organização do evento, lembra que a entrada ao Parque de Exposição será gratuita, e logo após o almoço será leiloados os animais no Tatersal.

O Coordenador de Atividades da Área de Saúde do Hospital de Câncer de Barretos-SP, José Ciro Sanches e equipe que angariam recursos em prol do Hospital de Câncer de Barretos, estão realizando trabalho de arrecadação junto os colaboradores e doadores para reunir um numero expressivo de gado e objetos a serem leiloados.

Os doadores de gado e outros objetos para o leilão poderão entrar em contato com os responsáveis de arrecadação: CIRO – MERCADO JULIFRAN (67) 9976-3825. EM VICENTINA FALAR COM O ONCINHA (67) 9907-5557.

O centro hospitalar é referência nacional por oferecer atendimento médico qualificado em Oncologia por meio do SUS (Sistema Único de Saúde) e apoiar redes de saúde municipais nas áreas de prevenção, diagnóstico e tratamento.

Em novembro de 2013 a Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Barretos atendeu a cidade de Fátima do Sul, com a realização de 100 exames Papa Nicolau, 40 exames Mamografias.


Visita da Unidade Móvel da Hospital do Câncer de Barretos a Fátima do Sul.

A Associação de Amparo aos Portadores de Câncer de Fátima do Sul – AAPC, entidade sem fins lucrativos, foi criada em 2013 com a finalidade de apoiar ações que promovam a efetivação dos direitos dos portadores de câncer, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos portadores da doença, promover atenção aos pacientes com câncer, auxiliar no diagnostico precoce, assim facilitar o tratamento junto às instituições responsáveis, amparo e assistência básica aos pacientes e familiares.

Alguns dos integrantes da AAPC e voluntários na realização do Leilão Direito de Viver.