Lucimara Luca / Assessoria | 13 de setembro de 2014 - 09:05 Fátima do Sul - Passeio Ciclístico

I Passeio Ciclístico da Independência será realizado no próximo domingo em Fátima do Sul

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), convida população para participar do evento.

A Prefeitura Municipal por meio da Divisão de Esportes informa que neste domingo (14) será realizado o I Passeio Ciclístico da Independência, com saída às 8h30 do Jardim Brasilândia.

De acordo com a equipe da Divisão de Esportes, haverá a seguinte premiação: 01 bicicleta para o ciclista mais novo; 01 bicicleta para o ciclista mais idoso e 01 bicicleta para mais enfeitada, além do sorteio de duas bicicletas para todos os participantes no término do passeio, na Praça Getúlio Vargas.

Após o passeio será realizado o projeto Viva Seu Bairro e neste dição contará com a participação das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e os acadêmicos da FAFS/UNIESP.

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), convida população para participar do evento. “Vamos celebrar o Dia da Independência pedalando pela nossa cidade. Chame sua família e seus amigos e venham participar deste belíssimo evento promovido pela Divisão de Esportes do nosso município”, revelou o prefeito.

Os interessados podem se inscrever na recepção da Prefeitura Municipal ou no dia do evento das 7h30 às 8h30, no Jardim Brasilândia.