6 de setembro de 2014 - 07:56 Vicentinense Alex Cruz

Vicentinense, machucado e sem receber do Itaporã, campeão brasileiro pelo FLA pensa em parar de joga

Jogador se contundiu no final de semana passado diante do Estrela do Norte

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Contundido e sem receber do clube de Itaporã, Alex Cruz disse à reportagem do Dourados News que pensa seriamente em deixar o futebol. O jogador trabalhou por quase três meses no clube da cidade vizinha e não recebeu os vencimentos.

A equipe sul-mato-grossense deixou a Série D do Campeonato Brasileiro por falta de recursos financeiros.

“O Itaporã me desanimou, chegamos ao ponto de receber doações de alimentos dos próprios torcedores do clube, sem contar a falta de estrutura. Faltava roupas até para treinar, nunca passei por uma situação assim na minha carreira. No momento só penso em parar”, comenta.

Alex diz que só volta a jogar caso receba uma boa proposta de outra equipe e não descarta voltar para o Ivinhema, cidade onde reside. “Estou conversando com os diretores do Ivinhema, eles são meus amigos, e se voltar a jogar prefiro ir pra lá, pois defendi o time em 2012 e 2013 e já conheço”, afirma.

Para piorar a situação, Alex Cruz ainda precisa tratar a lesão no tornozelo contraída durante o último compromisso do clube, na derrota por 3 a 1 para o Estrela do Norte, no Espírito Santo e segundo ele, vai à Itaporã na segunda-feira (8) conversar com diretores do clube para resolver sobre o seu problema.

O atleta afirma não esperar muito do clube e prefere não brigar para receber. “Quero evitar dor de cabeça, se eles não me pagarem eu não vou correr atrás, quero sair com um acordo amigável”, encerra o jogador.

O Itaporã que havia entrado na série D do ‘Brasileirão’ depois das desistências de Cene e Naviraiense, deixou a competição por falta de dinheiro. O técnico Denilson Rafaine entregou o cargo na quarta-feira à noite e os jogadores não receberam os salários.