Campo Grande News | 6 de setembro de 2014 - 07:32 investigação de assalto

Bandidos que roubaram R$ 5 milhões podem estar em fazendas de MS

Bandidos podem estar escondidos em propriedades rurais de Mato Grosso do Sul

Os bandidos que roubaram um carro forte ontem (4), na rodovia Marechal Rondon, em São Paulo, a 25 quilômetros de Três Lagoas, podem estar escondidos em propriedades rurais de Mato Grosso do Sul, como informou a polícia ao site Rádio Caçula. As forças dos dois estados investigam o crime.

“Eles devem ter montado acampamento em alguma propriedade rural para deixar esfriar o caso porque todas as policias estão em alerta máximo”, revelou um policial ao site de notícias.

Dois dos três veículos usados na ação dos bandidos, que resultou no roubo de R$ 5 milhões, foram roubados em São Paulo, segundo o site Rádio Caçula. O Fiat Strada e a Land Rover blindada, que já foram encontrados em Itapura (SP), possuem queixa na polícia por roubo. A polícia procura o terceiro veículo usado no assalto, uma S-10.

Os bandidos chegaram a ser localizados ainda no estado de São Paulo e foram perseguidos pelo helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) de Araçatuba (SP). No entanto, a quadrilha conseguiu fugir usando uma lancha.

De acordo com o site Rádio Caçula, a empresa de valores adotou medidas de urgência ao saber do caso e determinou que os outros carros-forte, que vinham atrás do veículo atacado e que estavam com grandes quantias em dinheiro, retornassem aos seus pontos de partida, para evitar novas ações.

Caso- O carro-forte foi atacado próximo à praça do pedágio de Castilho/SP na tarde de ontem. Pelo menos, 15 pessoas fortemente armadas em três veículos, interditaram a via, cercaram o veículo e dispararam contra os ocupantes. Houve troca de tiros e os seguranças da empresa foram rendidos. Em seguida, o carro foi explodido. Um dos seguranças foi atingido por um tiro e, segundo a polícia, o vigilante do carro forte não corre risco de morte.