94 FM | 2 de setembro de 2014 - 08:55 dourados - violência sem fim

“Willian dente podre” tenta matar “Zé capeta” com um tiro na boca em Dourados

Segundo a polícia o acusado atirou em seis pessoas em dois dias.

Conhecido por “Willian Dente Podre”, Willian Pereira Ortiz de 19 anos, é apontado como autor de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira em Dourados. Segundo a polícia o acusado atirou em seis pessoas em dois dias.

Segundo a polícia “dente podre” por volta das 03h30 de hoje, tentou matar com um tiro na boca o jovem José Luís de Oliveira Ribeiro de 22 anos, conhecido por ”Zé Capeta”.

“Zé Capeta” caminhava pela Rua Miguel Daniel da Silva, na Vila Cachoeirinha, quando “Willian dente podre”, que estava com um amigo de moto se aproximou e efetuou vários tiros. “Zé capeta” foi baleado com um tiro na boca na boca.

Ferido, ele correr até uma casa e caindo no quintal pedindo por socorro. “Zé capeta”, foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital da Vida em estado grave de saúde.

No último sábado à noite “Willian dente podre”, segundo a polícia tentou matar cinco jovens no Jardim Água Boa em Dourados. Os motivos que levaram o acusado aos atentados ainda é investigado pela polícia.