Diário Digital | 1 de setembro de 2014 - 16:17 dourados - violência sem fim

‘Willian Dente Podre’ é acusado de tentar matar cinco pessoas na noite de sábado em Dourados

A polícia civil procura um jovem identificado por ‘Willian Dente Podre’, ele é o principal suspeito de duas tentativas de homicídio que aconteceram na noite deste sábado (30) no Jardim Água Boa em Dourados.

O primeiro atentado aconteceu na Rua Mozart Calheiros, por volta das 18h40, contra George Michael de Souza Bastos, 25, e Juliano dos Santos Guilherme, 22.

Os amigos seguiam em uma moto quando foram abordados pelo acusado, que também estava de moto e atirou contra as vítimas. Juliano foi atingido com três tiros, sendo dois na perna e um no peito de raspão.

Já George, não foi atingido pelos disparos, mas acabou caindo da moto e quebrou o braço direito.
Os dois amigos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. A polícia militar esteve no local, na tentativa de localizar o acusado.

Segundo atentado

Também na Rua Mozart Calheiros no Jardim Água Boa por volta das 23h50, ‘Willian Dente Podre’, teria atirado contra três jovens que estavam na varanda de uma casa.

Natiele Costa de Oliveira, de 30 anos, Luana Cáceres de Souza, de 23 anos, e Bráulio Guevara Lopes, de 20 anos, estavam conversando quando foram surpreendidos pelo acusado que efetuou vários tiros contra o grupo.

Natiele e Luana não foram atingidas, já Bráulio, foi baleado no peito. Gravemente ferido, ele foi socorrido pela equipe do Samu ao Hospital da Vida, onde permanece internado.

‘Willian Dente Podre’ está foragido, e segundo a polícia teria várias passagens por delegacias de Dourados. Os dois atentados estão sendo investigados pelos policiais do SIG de Dourados.