Yahoo | 28 de agosto de 2014 - 10:52 Entretenimento

Após sucesso na TV, Fernanda Gentil fala sobre possibilidade de posar nua

A Copa do Mundo no Brasil foi a oportunidade perfeita para Fernanda Gentil, 27, provar o seu talento na cobertura do Mundial feita pela Globo. Considerada uma das principais revelações da emissora, a jornalista também chamou a atenção de muitos homens graças a sua beleza.

Em entrevista ao "Gshow", site oficial da Globo, Fernanda descartou qualquer possibilidade de fazer um trabalho relacionado ao seu corpo. "Não recebi nenhuma proposta [para posar nua] e não aceitaria. Meu objetivo é bem claro: o jornalismo e o esporte", afirma.

Apesar do futebol ser bastante acompanhado pelo público masculino, a repórter diz que nunca teve problemas com os homens durante as suas matérias. "Sempre digo que vai muito da nossa postura. Eles respeitam muito o meu trabalho e confiam em mim", declara a jornalista, que pode ganhar mais destaque nos programas da Globo.

Ela ainda aproveita a oportunidade para deixar o marido, Matheus Braga, mais relaxado quanto ao assédio. "Pode ficar tranquilo que a amada dele não corre perigo, mas é bom marcar presença, não é? Ele já teve ciúmes no início, mas agora é muito bem resolvido. É o meu companheirão que me apoia em tudo", explica.

Fernanda também revelou para o "Gshow" que "não fazia sucesso com os homens, mas sempre me dei bem, principalmente com o meu marido", lembra. "Esse quesito na minha vida está muito bem realizado hoje."