Uol | 26 de agosto de 2014 - 08:48 BARRACO na band

“A encrenca começou quando a Record me colocou no lugar de Datena, há 15 anos”, dispara Milton Neves

Depois da confusão que aconteceu com Datena no seu programa da Rádio Bandeirantes, neste domingo (24), Milton Neves está tranquilo. Em entrevista ao portal “Terra”, o comunicador confessou que não entendeu a reação de Datena, mas confirmou que o apresentador do “Brasil Urgente” estava revoltado.

“Datena estava fora de si. Mas não teve briga nenhuma. Só existe briga de dois e eu não briguei com ninguém. Não entendi a reação dele. Ninguém fica nervoso por ser elogiado. Ele entrou como um furacão, ficou um minuto e foi embora”, disse.

Por fim, Milton Neves afirmou que alguém deve ter falado algo a seu respeito para Datena: “A encrenca começou há 15 anos, quando eu entrei no lugar do Datena na Record. Mas a emissora tinha que colocar alguém, ué. Estamos trabalhando juntos na Band há oito anos, temos camarim lado a lado, não tem briga. Nos encontramos em restaurantes, nossos filhos são amigos, não há rivalidade. Na minha vida só quero paz e amor, viver tranquilo com meus filhos e minha netas”.