Yahoo | 23 de agosto de 2014 - 08:41 bastidores da tv

“Musa da Copa”, Fernanda Gentil é presenteada com uma calcinha preta no “Altas Horas”

Musa ganhou um presente inusitado no programa comandado por Serginho Groisman

Presença no "Altas Horas", da Globo, no próximo sábado, a jornalista Fernanda Gentil, chamada de "musa da Copa" por sua cobertura do Mundial de futebol no Brasil, ganhou um presente inusitado no programa comandado por Serginho Groisman: uma calcinha preta.

Segundo relato do site do programa, Gentil destacou-se na gravação. Ela relembrou, com bom humor, a sua famosa gafe na cobertura de outra Copa, a de 2010, na África do Sul, quando estendeu a mão para cumprimentar um homem cego (coordenador de um projeto que levava deficientes visuais para os jogos daquele Mundial) em um programa do Sportv e, claro, acabou ficando no "vácuo".

Animada, Fernanda Gentil também dançou forró com o também convidado, Pedro Bial e recebeu o presente, a roupa íntima, entregue por um dos cantores da banda sergipana "Calcinha Preta", atração musical do programa, juntamente com Genival Lacerda e Lucy Alves.

Foto: TV Globo/Altas HorasAinda segundo o site do "Altas Horas", Fernanda também mostrou habilidade ao bater bola nos bastidores da gravação com Serginho Groisman e o ator Márcio Garcia, que foi só elogios para a repórter, dizendo que Gentil "bate um bolão". Referia-se à habilidade dela para jogar futebol.

No "Altas Horas" deste fim de semana, também estará o ator Tony Ramos e, entre as atrações musicais, além das citadas acima, presenças de Margareth Menezes, Paulo Ricardo e Fernanda Abreu.