Da Redação | 21 de agosto de 2014 - 07:43 veículos roubados

Dois moradores em Dourados são presos na Vila São Pedro com veículos roubados em São Paulo

Eles conduziram os veículos de São Paulo até Dourados sem serem parados em nenhuma blitz

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na noite desta terça feira (19/08/2014) ALEXSANDER LOPES DE LIMA, o ALEQUINHO (35 anos), morador no canaã 1em Dourados/MS e FABIO GARCIA PEREIRA, o VERMELHO (19 anos), morador na Cohab 2 em Dourados/MS conduzindo dois carros com registro de roubo.

Foram abordados em fiscalização de rotina na BR163 no distrito de Vila São Pedro, Dourados/MS, uma GM/S10 LT FS2, cor branca, placas FLT-0635, conduzida por Fábio e um Ford Ká, cor vermelha, placas ENF-7249, conduzido por Alexsander, os dois não possuíam habilitação e divergiram nas explicações sobre a quem pertencia e onde pegaram os veículos.

 Ao realizar a checagem das placas dos automóveis, foi constatado que o chassi cadastrado no sistema divergia do que estavam registrados nos CRLV’s apresentados pelos autores. Uma vez checado o chassi original do veículo constou que ambos foram roubados na capital paulista sendo a GM-S10 roubada no dia 11/08/2014 e o Ford Ka no dia 13/06/2014.

Fábio e Alexsander confessaram que foram contratados por dois indivíduos desconhecidos para buscar os veículos em São Paulo, então foram de ônibus até a rodoviária da Barra Funda na capital, onde foram entregues os automóveis, cada um iria ganhar a quantia de R$500,00 para trazê-los até Dourados/MS.

Eles foram autuados em flagrante por receptação, uso de documento falso e associação criminosa na DEFRON, sendo encaminhados a umas das celas do primeiro distrito policial, onde permanecerão à disposição da justiça.

A DEFRON e o DOF disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.

Reprodução

 Eles conduziram os veículos de São Paulo até Dourados sem serem parados em nenhuma blitz