Elinton Santos / Assessoria | 15 de agosto de 2014 - 13:17 Deodápolis - nova viatura

Maria Viana entrega viatura para a Polícia Civil nesta segunda-feira em Deodápolis

A Prefeita Maria Viana participará de entregará de viatura para Delpol de Deodápolis na segunda (18)

Foto: Elinton Santos / Assessoria

A Prefeita Maria Viana emitiu nesta sexta (15) um convite para que toda a população prestigie a entrega de mais um veiculo para o setor de segurança publica do município de Deodápolis. Em nota, a Chefe do executivo anunciou que na segunda (18) as 15hs, será realizada a entrega de um veiculo para a Policia Civil no CMU (Centro de Múltiplo Uso). 

Na ocasião, estarão presentes o Delegado Regional de Policia Civil de Fátima do Sul, Dr. Messias Furtado, o Delegado de Policia Civil de Deodápolis Dr. Ricardo Motta e o Presidente do Conselho de Segurança Publica de Deodápolis, Gilberto Andrade, além de outras autoridades.

A Blazer atenderá a demanda de ocorrências da Delpol em Deodápolis, que segundo a Prefeita teve um aumento considerável por conta da expansão populacional dos últimos anos. "Estamos trabalhando muito e com muita seriedade para suprir as necessidades dos orgãos de segurança publica da nossa cidade que tem aumentado a demanda policial por conta do crescimento populacional vivido nos últimos anos e esse veiculo será de grande ajuda pois atenderá as necessidades da nossa policia civil que possui apenas 2 outras viaturas! Quero ainda destacar que a vinda deste veiculo ao nosso município ocorreu graças ao esforço do Dr. Messias Furtado que prontamente atendeu a nossa solicitação que visa melhorar a nossa segurança publica." destacou Maria Viana.

O evento será aberto ao publico em geral.