Washington Lima / Fátima News | 15 de agosto de 2014 - 10:47 Fátima do Sul - telefonia Vivo

Por qualidade de serviços, Procon notifica operadora Vivo em Fátima do Sul

Com base nos direitos básicos do consumidor previstos no Código de Defesa do Consumidor

Fátima News

Com base nos direitos básicos do consumidor previstos no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal 8.078, de 11/09/1990), o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - (PROCON) de Fátima do Sul/MS, notificou a empresa de telefonia móvel Vivo S.A, pela má qualidade de serviços oferecidos no município de Fátima do Sul.

Vários clientes da operadora Vivo, estão insatisfeitos com os serviços prestados em Fátima do Sul, e estão procurando o Procon de Fátima do Sul para reclamarem, sobre os serviços de má qualidade da operadora.

“Quando ligamos para alguém, a linha fica muda ou cai a ligação, quando conseguimos completar, fica dando falhas ou cortando na conversa, além disso, a internet também não esta funcionando adequadamente”, reclama dois usuários da Vivo em Fátima do Sul.

O Coordenador do Procon de Fátima do Sul, Demétrio Marques, explica que a após notificar a fornecedora operadora Vivo S/A, tem um prazo legal de 30 dias, a contar do recebimento desta notificação, para que sejam adotadas as providências pertinentes e necessárias para que sejam solucionadas as inadequações, irregularidades e/ou descontinuidades do serviço de telefonia móvel fornecido por essa prestadora de serviços de telecomunicações aos consumidores do Município de Fátima do Sul, sob pena das medidas legais administrativas e/ou judiciais cabíveis.