Fátima News | 14 de agosto de 2014 - 13:18 Deodápolis - homicida foragido

Defron prende em Porto Vilma, distrito de Deodápolis homicida foragido de Guarujá/SP

Acusado mudou para a na região de Deodápolis onde vivia há treze anos

Divulgação

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam no final da tarde desta terça feira (13/08/2014) Fábio da Silva  (35 anos) por porte ilegal de armas e por possuir mandado de prisão em aberto por homicídio.

Fábio foi abordado pelos policiais do distrito de Porto Vilma, quando trafegava com uma espingarda na garupa de uma motocicleta, ao realizar a abordagem foi encontrada com ele uma espingarda calibre 28 além de quatro cartuchos do referido calibre.

Ao realizar a checagem do mesmo, foi constatado que tinha um Mandado de prisão em aberto da comarca de Guarujá/SP, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorrido naquele município no ano de 2001. Logo após o ocorrido Fabio mudou para a na região de Deodápolis/MS, onde vivia há treze anos, sendo o mandado expedido pelo fato no ano de 2008.

Fábio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na DEFRON, onde foi dado o cumprimento ao mandado, após foi encaminhado à cadeia pública de Deodápolis/MS, onde permanecerá à disposição da justiça.

A DEFRON e o DOF disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.