94 FM | 29 de julho de 2014 - 16:50 Culturama - furto e abate de vaca

Douradense é preso após furtar e abater vaca em Culturama, distrito de Fátima do Sul

Fotos: Sidnei Bronka/94 FM

Um jovem de 19 anos morador no Bairro João Paulo ll, em Dourados foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (29) pelo serviço de investigações gerais (SIG) acusado de furtar e matar uma vaca no município de Fátima do Sul.

Segundo a polícia, Ilton Carlos Viana Junior que estaria acompanhado do pai de 42 anos, furtou do sitio alvorada na 8º linha poente distrito de Culturama em Fátima do Sul uma vaca. O furto aconteceu na noite de segunda-feira.

Pai e filho mataram a vaca no sitio, colocaram o animal que foi cortado em 6 pedaços grande em veiculo Ford Del Rey da cor prata e seguiram para Dourados. A polícia civil de Fátima do Sul, investigando o furto do animal, descobriu a placa do veiculo e o endereço dos acusados.

Com o SIG de Dourados, os policiais se deslocaram até a Rua Antonio Emilio de Figueiredo do Bairro João Paulo ll, onde mora o suspeito de 42 anos. No local encontram Ilton Carlos Viana Junior, na roupa dele tinha vestígios sangue.

O acusado levou os policiais até outra residência onde estava a vaca.  Ilton foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Fátima do Sul e acabou sendo autuado em flagrante acusado de furto.

A polícia civil procura pelo pai de Ilton que também teria participado do furto do animal.