Assessoria | 29 de julho de 2014 - 14:57 Glória de Dourados

Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança é empossado em Glória de Dourados

Durante o evento foi ressaltada a importância da integração de esforços entre as instituições

Fotos: RAFAEL HENRIQUE

O Batalhão de Polícia Militar empossou a nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança da cidade de Glória de Dourados – MS. Durante o evento foi ressaltada a importância da integração de esforços entre as instituições policiais e a sociedade civil.

Os Conselhos Comunitários de Segurança são entidades, compostas por líderes comunitários do mesmo bairro ou município. Essas lideranças se reúnem, voluntariamente, para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre várias lideranças locais.

Participaram da solenidade o tenente-coronel Welington Luiz Santana Lopes – comandante da 2a Companhia, Dr Hudson Parra Miranda – Delegado da Polícia Civil local, Policiais Militares e Civis e todos os membros do Conselho local. Tanto o tenente-coronel Welington quanto o Dr Hudson destacaram a importância dos membros e diretoria do Conselho Comunitário para uma segurança com mais qualidade, mais efetividade e mais eficiência no combate à criminalidade.

 

A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Glória de Dourados – MS com gestão para 2014/2017:

Presidente – José Reni Vaz

Vice-presidente – Luiz Alberto Coronel Niz

1a Secretária – Marly Ardaia Fagundes

2a Secretária – Maria de Fátima da Silva

A Sra Izabel Rocha, Ivonete Jacob e Euzira Rodrigues Coutinho, componentes da diretoria anterior foram homenageadas com agradecimentos pelo excelente trabalho prestado.

Fotos: RAFAEL HENRIQUE