Dourados Agora | 29 de julho de 2014 - 08:31 assalto em dourados

Taxista reage a assalto, leva facada e tem carro incendiado em Dourados

Taxista de Dourados foi assaltado, agredido a facada e o carro incendiado.

Taxista de Dourados foi assaltado, agredido a facada e o carro incendiado. Segundo a polícia, o trabalhador de 55 anos e residente no Jardim Água Boa estava parado no ponto, no terminal rodoviário Renato Lemes Soares, quando chegou um suposto cliente que pediu uma corrida até o Jóquei Clube.

A vítima seguiu com o rapaz num veículo Honda Civic de cor prata, ano e modelo 2014, e placas NRZ 0733 de Dourados. A caminho, o rapaz pediu para voltar para o bairro Parque das Nações I, onde iria à casa de um amigo.

Lá, nos fundos de uma matinha na região da Escola Tancredo Neves, o rapaz desceu, entrou numa residência e, quando retornou, anunciou o assalto.

Armado com uma faca, ele exigiu que o homem entregasse o veículo. O taxista reagiu, disse que não faria isso e foi esfaqueado no rosto. Ele conseguiu desvencilhar-se do assaltante e correu, gritando por socorro.

A vítima foi ajudada por populares, que acionaram o Samu. O taxista ferido a facada foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados.

A Polícia Militar mobilizou várias viaturas, cercaram aquela região e o taxi foi encontrado em chamas, por volta das meia noite de ontem, em frente a chácara na MS-156, de acesso ao Distrito Industrial, no Jardim Guaicurus, O veículo ficou destruído.

Acredita-se que o assaltante, acuado, ateou fogo ao taxi, para distrair a atenção e fugir, já que ele estava cercado pela polícia e taxistas que se mobilizaram para encontrar o colega com vida. O Douradosagora esteve no local, onde o taxi foi encontrado incendiado.

Policiais Militares e policiais civis do Serviço de Investigação Geral (SIG) estão mobilizados desde a madrugada de hoje, para localizar o assaltante.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral; 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).