Elinton Santos / Impacto News | 28 de julho de 2014 - 10:34 Deodápolis - golpe por telefone

Farmácia caiu no golpe do assalto por telefone em Deodápolis

Mais um golpe aplicado na região da Grande Dourados

Na ultima sexta (25), a Farmácia Multifarma do Farmacêutico Douglas Benelli, localizada na Av. Francisco Alves da Silva, foi alvo de mais um golpe aplicado na região da Grande Dourados. Desta vez trata-se do assalto por telefone. Segundo o proprietário do estabelecimento, na ultima sexta (25) por volta das 15hs uma das funcionárias do local atendeu a uma ligação de um bandido anunciando um possível assalto.

O mesmo ameaçava a vitima dizendo que estava do lado de fora, nas proximidades da farmácia, e que a mantinha sob a mira de uma arma de fogo. O homem obrigou então a funcionária para que a mesma realizasse uma transferência bancária. "Ele em todos os momentos afirmava que me mantinha sob a mira do revolver e dizia que estava nas proximidades. O terror psicológico foi grande!" disse a funcionária.

Segundo informações do proprietário da farmácia, foi transferida para a conta do bandido uma quantia de 1500 reais, porém desta, 250 reais foram bloqueados pelo banco logo após o ocorrido. "Na hora que soube, nem acreditei. Fica aqui a nossa indignação com a bandidagem que esta cada vez mais audaciosa!" relatou Douglas Benelli. O mesmo registrou o fato em um B.O junto a Policia Militar. Informações extra-oficias dão conta de que os dados bancários fornecidos pelo bandido são da cidade do Rio de Janeiro. A policia investigará o caso.