Eliton Santos / Impacto News | 2 de julho de 2014 - 13:48 DEODÁPOLIS - 2º Arraiá Popular

Maria Viana lança programação do 2º Arraiá Popular em Deodápolis

Foto: Eliton Santos / Impacto News

A Prefeita Maria Viana lançou nesta semana a programação oficial do 2º Arraiá Popular de Deodápolis que ocorrerá no próximo dia 26 de julho. O evento será no Parque de Exposições de Deodápolis, e segundo a equipe organizadora promete grandes atrações alusivas ao período de festas caipiras.

Ainda segundo os organizadores, o evento será realizado no mês de julho para não confrontar com as festas juninas que foram realizadas pelas escolas da rede estadual e municipal de ensino no ultimo mês de junho. "Mais uma vez iremos realizar a nossa festa junina. Estamos aqui para convidar toda a nossa população para o nosso arraiá que contará com diversos atrativos, entre barracas com comidas típicas e muitas danças que serão apresentadas no Parque de Exposições. Todas as famílias e toda a nossa população são os nossos convidados especiais!" destacou Maria Viana.

No cartaz oficial do evento, foram anunciadas diversas atrações, dentre elas a participação confirmada de diversas "Quadrilhas" das escolas da rede estadual e municipal de ensino que se apresentarão no parque.

O inicio da 2ª edição do evento esta previsto para as 17hs com portões abertos. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Deodápolis.