Nova News | 24 de junho de 2014 - 10:24 Novo Horizonte do Sul - confusão

Torcedores danificam viatura da PM em Novo Horizonte do Sul após jogo da Seleção

Confusão causada por torcedores após jogo do Brasil na Copa do Mundo

Torcedores que comemoravam a vitória da Seleção Brasileira nas ruas de Novo Horizonte do Sul teriam entrado em conflito com policiais militares  no início da noite de ontem (23), após a vitória da Seleção Brasileira sobre Camarões pela Copa do Mundo. Segundo o site Nova News, torcedores teriam saído às ruas para comemorar o resultado da partida, quando policiais teriam tentado conter algumas pessoas que estavam mais exaltadas. 

Ao conversar com o proprietário de um veículo que estaria com equipamento de som ligado em volume muito alto, o condutor e algumas outras pessoas que estavam no local teriam iniciado um princípio de tumulto, fazendo com que os militares tomassem providências mais enérgicas. Em ato contínuo, outros torcedores que estavam no local teriam iniciado o vandalismo, provocando diversos danos à viatura utilizada pelos policiais.

 

O carro da Polícia Militar teve os pneus furados, o giroflex quebrado e sofreu outras diversas avarias. No momento, apenas dois policiais faziam a patrulha e, após os fatos, outros militares teriam sido acionados para dar reforço à guarnição a fim de que situação fosse contornada. O caso deverá ser registrado na Polícia Civil para a realização das devidas apurações. Testemunhas que acompanharam o tumulto registraram imagens do episódio e encaminharam para a redação do Nova News.