23 de junho de 2014 - 08:20 violência no trânsito em MS

Colisão entre carro e moto mata duas pessoas na MS-487 em Naviraí

Guidão da moto foi arrancado ficando perto do corpo da vítima.

Fotos: Portal do MS

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio na MS-487, que liga Naviraí ao Porto Camargo (PR). Os trabalhadores sem-terra, Arlindo Serafim Ramos de 46 anos e Maria de Jesus Moreira de 47 anos, moradores do acampamento do Trevo divisa com a cidade de Itaquiraí tiveram morto instantânea após uma colisão frontal entre os dois veículos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, o acidente aconteceu por volta das 18h30, cerca de 30 km de Naviraí, envolvendo um Fiat Pálio cor prata, placas HTJ-6158 de Naviraí, conduzido por: José Januário Nascimento de 61 anos, que colidiu frontalmente contra uma moto CG Titan placas AIC-6292 de Taguarussu (MS), conduzida por Arlindo que teve uma das pernas arrancadas. Já Maria foi arremessada para frente tendo várias fraturas pelo corpo. Eles morreram na hora.

Após o impacto a moto pegou fogo ficando totalmente destruída. O guidão da moto foi arrancado ficando próximo ao corpo do seu condutor.

Já o condutor do Pálio, José Januário teve um profundo corte na parte frontal da cabeça vindo a sofrer traumatismo Craniano. Ele foi encaminhado em estado grave até a unidade de saúde de Naviraí onde iria passar por uma cirurgia.

Devido a alta velocidade, o Pálio só parou cerca de 400 metros ao lado esquerdo da pista em meio a uma plantação de mandioca. A frente do mesmo ficou totalmente destruída.

O veículo tinha como passageiros Marcelo Januário Nascimentos de 36 anos (filho do condutor do Pálio) e Marcos Moares da Silva de 31 anos. Ambos sofreram alguns ferimentos e foram encaminhados até o Hospital Municipal de Naviraí.

Veículo parou em meio a uma plantação de mandioca. (Foto: Portal do MS)

O trânsito na região do acidente ficou lento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Naviraí e um perito da polícia civil estiveram no local do acidente para as providências cabíveis.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.