Movimento Country | 3 de maio de 2014 - 10:57 PROGRAMA DA GLOBO

Ivete Sangalo comenta críticas ao SuperStar

Ivete Sangalo não nega os problemas do programa SuperStar, como a falha no aplicativo de votação na estreia da atração e as mudanças nas regras ao longo das edições.

“As críticas são sempre importantes. Nunca acho que alguém quer me detonar de graça. E o aplicativo era algo novo. Além disso, o SuperStar não tem um formato pronto. Há uma dinâmica necessária”, explica ela em entrevista ao jornal Extra, aproveitando para adiantar a próxima fase do programa.

“Haverá duelos entre uma banda de Dinho (Ouro Preto) e uma minha, por exemplo. Vai pegar fogo!".

A cantora começa depois da Copa a turnê do novo DVD. O mundial, por sinal, traz boas recordações a Ivete. Foi na competição, em 2002, que ela teve a música Festa usada como tema da campanha da seleção no pentacampeonato. Fora do CD do torneio que este ano acontece no Brasil, Ivete nega que tenha ficado chateada.

"Por que sempre eu tenho que ser lembrada para cantar? O bolo precisa ser dividido com todos. A Claudia (Leitte, que canta, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, a música oficial da Copa) é ótima cantora, representa a Bahia e nossa cultura".