Washington Lima / Fátima News, com informações do Gshow | 3 de maio de 2014 - 08:50 Trio Violada estará no clr

Com presença garantida no CLR de Fátima do Sul, Trio Violada volta ao SuperStar da Globo

Banda conta que mistura sertanejo de raiz com sertanejo universitário

Aprovados com 72% dos votos, meinos do Trio Violado é só animação (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)

Com presença confirmada na 3ª etapa do CLR – Circuito de Laço Regional de Fátima do Sul, que acontece no 06, 07 e 08 de junho,  a Banda Trio Violada volta a se apresentar na noite de domingo (04), na segunda fase do programa SuperStar da Tv Globo, que vai ao ar logo após do Fantástico.

O Trio Violada marcou em sua passagem pelo palco do segundo dia de Audições do SuperStar. Mesmo com o "não" dos jurados, o grupo foi aprovado pelo público de casa com 72%.

O Trio Violada é liderado por Gerson Douglas, que começou a carreira com o pai e integrou a Banda Tradição, junto com Michel Teló. Na Tradição, ele chegou a ser indicado ao Grammy latino e ganhou disco de ouro com o álbum ‘Micareta Sertaneja 2’. Em 2009, abandonou a Tradição e montou o Trio Violada.

A proposta do Trio Violada é misturar estilos musicais. "Tem arrocha, rock e pagode", conta o vocalista Denilson. Gerson Douglas, sanfoneiro e fundador da banda. "É um estilo sertanejo raiz com sertanejo universitário. Uma mistura das músicas brasileiras".

Os meninos apresentam com muito orgulho um instrumento inusitado que os acompanha em todas as apresentações. "O maior diferencial do grupo é a harpa paraguaia. Pela primeira vez o instrumento é usado dentro de um conceito de banda", conta o harpista Fábio Kaida.

A banda, que faz de seis a oito shows por mês, está confiante com a exposição no SuperStar. "Fazemos mais shows no estado de São Paulo e agora com expectativa de expandir para o Brasil todo", finaliza Alessandro, também vocalista.

Trio Violada está ansioso com Duelos

Neste domingo, dia 4, começam os Duelos do programa e as 24 bandas aprovadas nas Audições voltam ao palco do reality. Elas vão se enfrentar para conseguir a preferência e os votos do público e dos jurados.

Mesmo com o “não” dos jurados, a banda Trio Violada conseguiu uma vaga na segunda fase do programa ao somar 72% dos votos. Mesmo assim, o  vocalista Alessandro está confiante com o que está por vir: “Eu espero ganhar o programa”.

Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas!