Rádio Caçula | 2 de maio de 2014 - 07:44 Três Lagoas - Crime Bárbaro

Homem é morto com golpes de machado na face e cabeça em Três Lagoas

'Dentinho PCC' morre após ser agredido com golpes de machado

O final da noite do feriado do Dia do Trabalhador foi marcada por um um crime bárbaro em Três Lagoas que foi executado por uma pessoa que ainda está foragida da Justiça.

Conforme as informações exclusivas obtidas pela reportagem da Rádio Caçula, por volta das 23h30min da noite desta quinta-feira (01) testemunhas informaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) via 190, que uma pessoa estaria gritando e agonizando após ser atingido por vários golpes de machado na região da cabeça e face.

A solicitação ocorreu em uma residência na Rua Evaristo de Almeida no bairro Jardim Alvorada (atrás de um hotel de luxo) e devido à ocorrência de homicídio, mobilizou equipes de resgate e da PM que estiveram no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a resgatar a vítima identificada como Elton da Silva Santos, de 30 anos, o “Dentinho” ao Hospital Auxiliadora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar já obtém informações que a morte foi executada pelo suspeito Miguel Bezerra dos Santos de 25 anos. A foto foi divulgada pela Polícia Civil de Três Lagoas no intuito de localizar e prender o acusado através de denúncias anônimas que possa fazer com que a polícia chegue até o foragido.

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos e já está sendo investigada por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.

A polícia também suspeita que a vítima faça parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Brasil. “Dentinho” tinha em seu corpo várias tatuagens que identificam o a facção. O fato também está sendo apurado.

Dentro de alguns instantes, a Rádio Caçula estará publicando com exclusividade as fotos e o vídeo do local e os dados completo sobre o crime.

Miguel está foragido até o momento
Foto: Divulgação Polícia Civil