Polícia Civil de Glória de Dourados | 30 de abril de 2014 - 15:35 Glória de Dourados - tráfico

Polícia Civil estoura boca de fumo e prende três em Glória de Dourados

Foram apreendidos 15,472 kg (quinze quilos,quatrocentos e setenta e dois gramas) de maconha.

Foto: Divulgação

Policiais Civis de Glória de Dourados, na última sexta feira, dia 25 de abril de 2014, realizavam monitoramento em possíveis pontos de venda e distribuição de drogas nesta cidade quando abordaram Niraldo de Lima Jesus, de 33 anos e com ele foi apreendida uma porção de maconha; ao ser entrevistado Niraldo disse possuir mais droga em sua residência, onde policiais civis apreenderam mais um saco e 7 tabletes que pesaram 5,982 kg (cinco quilos, novecentos e oitenta e dois gramas), informando que toda aquela droga pertencia a Valdir Lunardo da Silva, vulgo Pezão que possui um bar na Avenida Presidente Vargas, Vila Industrial e que só estava guardando a droga a pedido do mesmo.

No momento que os policiais civis efetuavam a apreensão da droga, chegou na casa de Niraldo, Valdir Lunardo, vulgo Pezão; que, Pezão ao ser inquirido, informou que tal entorpecente pertencia na verdade a pessoa de  Reginho, e quem havia deixado a droga para ele comercializar seria a pessoa conhecida por Cebola, apelido de Alexandre Henrique Calixto de Almeida.

Em diligências pela cidade, policiais civis conseguiram localizar e prender também  Alexandre Calixto, vulgo Cebola; Pezão indicou outros endereços onde havia deixado mais drogas para serem guardadas, sendo apreendida pelos policiais civis um total de 15,472 kg (quinze quilos,quatrocentos e setenta e dois gramas) de maconha. Reginho não foi localizado para prestar esclarecimento.

Niraldo de Lima Jesus, Valdir Lunardo da Silva e Alexandre Henrique Calixto de Almeida foram autuados em flagrante pelo Dr. Hudson Parra Miranda, delegado de polícia, por tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão recolhidos em uma das celas desta delegacia a disposição da Justiça.