Natelinha | 30 de abril de 2014 - 08:00 FAMOSOS

Cauã Reymond quer ter mais um filho e elogia ex: "a Grazi é linda"

Ator também falou sobre a série

Foto: Divulgação

Cauã Reymond concedeu uma entrevista à revista "Quem", onde fala sobre a série "O Caçador", amores e sua filha Sofia, de 2 anos.
 
Questionado pelo repórter se está solteiro, Cauã responde: "Estou casado com meu trabalho e com a minha filha. Ela é minha prioridade número 1".

Quando indagado de como era sua relação com Grazi Massafera ou qualquer pergunta relacionada à isso, Cauã se esquivou. Inclusive, não respondeu a uma pergunta sobre o possível pivô de sua separação, Ísis Valverde.

O ator ressaltou que está realmente sem tempo, muito menos para se apaixonar. "Quando acabar 'O Caçador', daqui a dois meses, terei mais tempo para as outras coisas da vida. Não estou pensando nisso agora. Estou apaixonado pela minha filha. Ela ocupa um espaço enorme no meu coração", relata ele, que ainda disse querer mais um filho.

 

Recentemente, Reymond destacou que perdeu o jeito de paquerar, por ter sido casado durante muito tempo (7 anos), e reiterou: "O mundo mudou muito em sete anos. Ouço amigos que não sabem se ligam no dia seguinte ou não ligam. Não estou paquerando ninguém, mas, se eu for fazer, vai ser com o coração. Vou seguir meu coração e desejo".

 


Ainda na entrevista, questionado o que a filha tem dele, o ator respondeu: "Não sou muito bom nisso. Tem gente que fala que ela é muito parecida com a Grazi. Fico lisonjeado, a Grazi é linda. Se dizem que ela é parecida comigo, fico preocupado. Prefiro que ela se pareça com a Grazi (risos)".

Em seguida, à revista perguntou se ele consegue ter uma relação de amizade com Grazi, mas Cauã não respondeu a pergunta.

Cauã também falou sobre o hábito que tem em rezar todos os dias. Questionado sobre com o que se apega nos momentos difíceis, ele afirmou: "Rezo todos os dias e gosto de fazer minha cama rezando, é um hábito. Durante um tempo, perdi uma vozinha que pode ser chamada de anjo da guarda, consciência, espírito amigo. De um tempo para cá, voltei a ouvir isso. É muito bacana".