Natelinha | 30 de abril de 2014 - 07:50 novela em família

"Em Família": durante aula de flauta, Laerte se declara para Luiza

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Em Família", Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai dizer para Luiza (Bruna Marquezine) que não para de pensar nela e tem medo de não viver um romance.

Tudo acontece quando ela for ao galpão se encontrar com o músico para uma nova aula de flauta. Luiza se distrai e leva uma bronca do músico. Ele pede licença aos alunos para falar com a estudante.

A estudante pede para ele não interromper a aula por sua casa: "Não precisava interromper sua aula por minha causa! Não quero te atrapalhar", diz. Ele rebate: "Acho que você não está entendendo nada, Luiza. Quando você aparece, perco totalmente a concentração, o foco... Minha única vontade é ficar perto de você. Desculpa, mas é incontrolável!".

Luiza vai sorrir e fica com vontade de se jogar nos braços dele. O flautista pergunta: "Será que algum dia você vai deixar eu fazer parte da sua vida?". Ela devolve: "Você não tem medo?". Laerte completa: "Medo? Eu tenho medo de não viver o que estou sentindo por você", diz, apaixonado.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".