94 FM | 28 de abril de 2014 - 09:31 Dourados - caso de polícia

Motociclista embriagado atropela pedestre e bate em moto em Dourados

As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu ao Hospital da Vida

Amarildo Alves de Souza, de 44 anos, foi atropelado na tarde de sábado (26) pelo motociclista Wesley Pinheiro Marques, de 24 anos, no Jardim Florida ll e está em estado grave no Hospital do Coração, em Dourados. Amarildo sofreu fratura nas duas pernas, trauma de tórax e na cabeça.

O acidente ocorreu por volta das 13h30, na Rua Pedro Celestino Varela, no Jardim Flórida. Wesley conduzia uma moto Honda XT 600 da cor preta, quando atropelou Amarildo. O motociclista ainda bateu contra uma moto Biz que estava estacionada, porém, com a condutora em cima do veículo. Camila Gomes dos Santos também ficou ferida, mas sem gravidade.

Equipes do Samu estiveram no local e encaminharam as três vítimas para o Hospital da Vida. O motociclista Wesley foi medicado e liberado. Camila permanece internada, assim como o pedestre Amarildo, que sofreu traumatismo craniano e seu estado é grave.

Encaminhado à delegacia, Wesley foi ouvido e no boletim de ocorrência consta que ele consumiu uísque e cerveja antes de pilotar a moto, numa festa de confraternização. Ele foi ouvido e liberado.
Segundo populares, o motociclista teria tentado ultrapassar um veículo quando colidiu contra Amarildo e Camila. A polícia investiga se realmente ocorreu essa tentativa de ultrapassagem e demais causas do acidente.