ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 28 de abril de 2014 - 08:10 VICENTINA - MELHORIAS NAS ESTRADAS

Hélio Sato prioriza zona rural e realiza cascalhamento em Vicentina

Prefeito Hélio Sato vistoriando o trabalho de cascalhamento - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Trabalhando forte na zona rural, o prefeito Hélio Sato (PMDB), do município de Vicentina, finalizou mais um grande trabalho com criação de caixas de contenção de águas e cascalhamento geral no travessão em frente a fábrica de bolas Kagiva.

Para o prefeito Hélio Sato, o trabalho foi muito bem desenvolvido pelo secretário municipal de obras, Elenildo Barbosa, e destacou “Estamos sanando mais uma das reivindicações da população que reside naquela localidade. A chuva fez com que o trabalho demorasse mais um pouco para ser concluído, mas conseguimos terminar e sanar o problema que existia na linha, que quando chovia ninguém conseguia passar com seus veículos, agora está toda cascalhada e compactada”, comemora o prefeito Hélio Sato. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).O prefeito Hélio Sato no mês de dezembro de 2013, determinou a secretaria de obras, viação e serviços urbanos, através de seu secretário Elenildo Barbosa, a realizar a manutenção nas caixas de contenção na Zona Rural e a construção de novas caixas, facilitando assim o tráfego nas estradas da Zona Rural.

O prefeito explicou que o trabalho da secretaria de obras é sempre voltado para o melhor da população Vicentinense “Os moradores da Zona Rural precisam de estradas bem compactadas e sempre em manutenção, desde que assumimos a administração municipal, sempre procurei atender a grande demanda existente na nossa Zona Rural e isso estamos cumprindo com o que prometemos”, explica Sato.

O chefe do Executivo destacou também as reformas e construção de novas pontes em diversas linhas da Zona Rural do município “Fizemos também, através de parcerias com pessoas responsáveis e com compromisso com o nosso município, novas pontes de madeira e de concreto, reformamos algumas que estavam com problemas muito crítico e que poderiam causar mais transtornos se acontecesse algum tipo de acidente com elas. Estamos trabalhando forte em todas as áreas e sempre procurando solucionar as necessidades do nosso povo”. Finalizou Hélio Sato.