Agência Brasil | 24 de abril de 2014 - 15:30 dourados - tráfico de drogas

Polícia prende quatro pessoas por tráfico e encontra revólver, munições, além de dinheiro

Na noite de ontem (23), as 21h35min, a equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM), prendeu quatro pessoas na Vila Cachoeirinha, em Dourados, acusados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu após a guarnição da Força Tática se deslocar até a rua Emílio de Menezes, para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo na região.

Ao passar em frente à casa onde estavam os jovens, os militares perceberam uma movimentação estranha e resolveram fazer a abordagem.

No local, encontraram um revólver calibre 38, cinco aparelhos de telefone celular, R$ 706, três porções de cocaína e 11 munições calibre 38 e oito para .357. Questionado, um jovem confessou ser o proprietário da residência e informou que comercializava drogas e munições.

Já as outras três pessoas que também estavam na residência, negaram qualquer participação na venda de drogas. Porém, as investigações apontam que todos estavam envolvidos de alguma maneira com o tráfico e foram autuados em flagrante.