Fox | 24 de abril de 2014 - 13:30 demetido

Após derrota na Libertadores, Atlético-MG demite Paulo Autuori

O treinador do Atlético-MG, Paulo Autuori, não resistiu à derrota para o Atlético Nacional, da Colômbia, na partida de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Nesta quinta (24), um dia após o revés, o clube anunciou a demissão do comandante. Ainda não foram informados os motivos. 

Autuori assumiu o Galo em janeiro de 2014 para substituir Cuca com a pressão de manter o nível do time campeão continental. Nunca caiu nas graças da torcida. Depois da derrota para a equipe de Medellín, torcedores usaram as redes sociais para pedir a saída do comandante, que teria demorado a fazer alterações ao longo do jogo. 

A campanha do treinador não era ruim no Alvinegro: além de estar invicto na Libertador até a última quarta (23), chegou à final do estadual, quando perdeu o título para o rival Cruzeiro por conta da igualdade do placar depois dos dois duelos. 

Especula-se que Levir Culpi e Doriva sejam nomes fortes para ocupar o posto vago.

O treinador do Atlético-MG, Paulo Autuori, não resistiu à derrota para o Atlético Nacional, da Colômbia, na partida de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores (Foto Arena)