Lancenet | 23 de abril de 2014 - 15:02 SÃO PAULO

Após declarações de Aidar, Kaká reitera que segue 'distante' de um retorno

Apesar das declarações de Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, de que gostaria de contar novamente com o meia Kaká, a assessoria de imprensa do jogador fez questão de reiterar que o atleta ainda não está próximo de um retorno ao Brasil. O meia tem contrato com o Milan até o meio de 2015 e, ainda segundo seu estafe, não há nenhuma definição sobre o futuro.

Kaká já manifestou, algumas vezes, a vontade de encerrar a carreira no Brasil, preferecialmente no São Paulo. Mas, segundo sua assessoria de imprensa, em contato com o LANCE!Net, esta possibilidade ainda está longe de acontecer.

Aidar ainda havia declarado que Kaká "tem a cara do São Paulo, é alfabetizado, tem todos os dentes na boca e fala bem". Kaká, ainda segundo a sua assessoria, não irá comentar o tema, que gerou grande repercussão. 

O jogador de 32 anos foi revelado pelo São Paulo e permaneceu no clube de 1999 a 2003. Atualmente, defende as cores do Milan pela segunda vez, onde no fim de março completou 300 jogos. Antes, porém, passou quatro anos atuando pelo Real Madrid na Espanha, de 2009 a 2013