ELINTON SANTOS / IMPACTO NEWS | 22 de abril de 2014 - 14:31 DEODÁPOLIS - EXPOAD 2014

Maria Viana anuncia programação oficial da 20ª Expoad, confira os shows em Deodápolis

A Prefeita Maria Viana através da comissão organizadora anuncio

A Prefeita Maria Viana através da comissão organizadora anunciou publicamente a programação oficial da 20ª Expoad que ocorrerá em Deodápolis no período de 9 a 12 de maio deste ano e que comemorará o 37º ano de emancipação politico administrativo do município.

A festa contará com praça de alimentação, montarias em touros e cavalos com premiação superior a R$ 30 mil para os competidores e shows nacionais e regionais. Segundo a chefe do executivo municipal, um dos pontes fortes do evento é a segurança e o rodeio que terá novamente entrada gratuita.

"A nossa cidade viverá mais uma vez as emoções de mais um ano de aniversário da cidade e repetindo o sucesso do ano passado a organização desta festa conta com o empenho de toda a nossa equipe que realizará uma festa familiar e segura. O rodeio terá entrada gratuita. Teremos diversas atrações, inclusive atrações nacionais.

Outros diversos eventos também farão parte da 20ª Expoad e desde já quero aqui destacar o meu convite em especial a toda a nossa população, para que venham e se divirtam!" disse Maria Viana.

Abaixo veja a programação do rodeio e dos eventos que farão parte da festa:

09 de maio 
21hs - Abertura do rodeio profissional em touros e cavalos
23hs - Abertura dos shows (Erick e Diogo). Logo após ocorrerá o show nacional com o cantor Gabriel Valim

10 de maio
07hs - Cavalgada ruralista com saída da Chácara Nª Senhora Aparecida KM 01 (Próximo ao Laticínio)
21hs - Rodeio profissional
23hs - Show com a cantora Maria Izabell e Thiago & Donizete

11 de maio 
12hs - Speedway
14hs - Encontro de som automotivo
20hs - Rodeio em carneiros
21hs - Rodeio profissional
23hs - Show com o Grupo Akazzo no Pagode e Victor & Vinicius

12 de maio
20hs - Final do rodeio em carneiros
21hs - Grande final do rodeio profissional
(Realização do desafio do bem em touro e cavalo)
A grande final contará com a locução de Gleydson Rodrigues
23hs - Show com Clayton & Leids e logo após show nacional com a dupla Henrique e Diego

Foto: Eliton Santos / Impacto News Na imagem o cartaz do evento que está sendo veiculado em toda a cidade e região. Foto: Eliton Santos / Impacto News

Em todas as noites haverá DJ. A locução do rodeio em touros e cavalos contará com os locutores Pena Branca, Sidney Corrêa e Gleydson Rodrigues. A 20ª edição da Expoad em Deodápolis contará também com outros eventos, entre eles a visita de diversas autoridades politicas do MS. A festa é considerada uma das mais aguardadas na região da Grande Dourados. Na atual gestão, a marca do evento fica por conta dos shows nacionais.

No ano de 2013 a atração principal foi o cantor Loubet. "Temos aqui uma programação que oportunizará a todos a chance de curtir shows de extrema qualidade, entre eles Gabriel Valim e a dupla Henrique & Diego. Será com certeza um grande presente para Deodápolis!" disse Valdir Santana, Presidente da comissão organizadora do evento.