Da Hora Noticias | 19 de abril de 2014 - 08:31 FÁTIMA DO SUL - TÁ PRESO

PM apreende quadrilha de adolescentes que arrombam residências e furtam carro em Fátima do Sul

Veículo furtado pelos adolescentes (Fotos: Da Hora Noticias)

As quadrilhas de meninos de treze e quatorze anos de idade que aterrorizam populares na cidade de Fátima do Sul se aperfeiçoaram no crime, e agora, alem de roubar bolsas, bicicletas e celulares, eles arrombam residências, furtam veículos e aliciam para o mundo do crime outros adolescentes.

Por volta das 12h45min desta quinta-feira (17) o Sr. Edivaldo, morador em um sitio de Fátima do Sul, na MS 278  acionou a Polícia Militar, após encontrar a sua residência com as portas da frente e a dos fundos arrombadas e seu veículo Fiat Fiorino furtado.

Os Policiais Militares iniciaram uma busca, recuperando o veiculo e outros pertences furtados e ainda lograram êxito na captura dos adolescentes; H.I.D.C de 13 anos, G.B.S de 14 anos e C.J. de 16 anos de idade que acabaram confessando que arrombaram a residência, comeram lanches que estava na geladeira, furtaram pertences da família e também o veículo Fiat Fiorino, que foi dirigido pelo adolescente A.M.G de 16 anos de idade que é irmão de outro adolescente D.M.G de 14 anos, todos eles, com exceção de C.J, são famosos por cometerem vários furtos e ameaçarem idosos em Fátima do Sul.

Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia em Fátima do Sul, sendo liberados e logo após aconteceu mais um arrombado em um consultório médico localizado na rua Antonio João, com as mesmas características anteriores, tornando essa mesma quadrilha de meninos os principais suspeitos de tal autoria.

Outros crimes praticados

Os mesmos adolescentes já foram inúmeras vezes autuados pela Polícia, sendo logo liberados imediatamente voltam a cometer crimes de maior  gravidade.

No dia 25 de março de 2014 G.B.S com a ajuda de outros adolescentes furtaram  250,00 reais que estava em uma bolsa, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

 Já receberam diversas ajudas por parte da sociedade, mas a sensação de impunidade talvez seja a maior causa do constante aperfeiçoamento desses meninos no mundo do crime, que antes furtavam apenas bicicletas e celulares, hoje se especializaram em arrombar residências, roubarem bolsas e carros.
Foto: Da Hora Noticias

Foto: Da Hora Noticias