Natelinha | 14 de abril de 2014 - 16:43 novela em família

"Em Família": Jairo ameaça bater em Juliana após ser chamado de marginal

Em cenas que irão ao ar em breve na novela "Em Família", Nando (Leonardo Medeiros) sai do elevador para ir para o apartamento de Helena (Julia Lemmertz) e escuta uma discussão agressiva, forte, que vem de um dos apartamentos.

Ele percebe que é Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcelo Melo). Ele se aproxima da porta e escuta a briga: "Não gosto de mulher metida e besta. Saio logo na briga", grita Jairo. Juliana o enfrenta: "O quê? Está dizendo que vai me bater? Experimenta!".

Helena lembra de momento em que perdeu o filho de Laerte. Leiloeira conversa com Nando sobre histórias que vivenciaram juntos e é tomada pela triste lembrança do aborto espontâneo que sofreu. Nesta segunda, 14.1/49
Nando fica chocado com a discussão dos dois e escuta Juliana ameaçar chamar a polícia. Mas o malandro não se intimida: "Então não se mete na minha vida! Não gostei desse negócio de mandar cortar meu cavanhaque e me enfiar naquele salão". A dona de casa diz que não quer viver com ninguém com cara de marginal.

Juliana grita e Nando sente vontade de bater na porta. Mas Guiomar (Jessika Alves) aparece e ele foge para não ser visto por ela.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".