Ivinotícias | 14 de abril de 2014 - 08:02 Ivinhema - caso de polícia

Polícia Civil prende em flagrante homem que esfaqueou mulher e filho

As vítimas sofreram lesões corporais de natureza grave.

A Polícia civil de Ivinhema prendeu em flagrante, na noite de ontem (12/04/2014) o indivíduo J.B.G. (52 anos) por desferir golpes de canivete contra seu filho J.B.G.J. (25 anos) e M.F.S.G. (49 anos).

De acordo com o apurado, depois de uma discussão em uma rodovia próxima à cidade de Ivinhema, J. sacou de um canivete que trazia consigo e desferiu três golpes contra o próprio filho, causando ferimentos graves. A esposa de J. foi defender o filho e também foi golpeada na mão, quando o corte transpassou a mãe e cortou uma artéria. A senhora M. teve muito sangramento e precisou ficar internada.

As vítimas passaram por exames de corpo de delito e constatou-se que sofreram lesão corporais de natureza grave.

Os policiais civis foram até a casa da família, onde surpreenderam o autor J. que estava com a roupa toda suja de sangue.

De acordo com o Delegado Dr Ricardo Cavagna "quando chegamos na casa do autor, perguntei a ele o que tinha acontecido e ele falou que havia desferido os golpes no filho para se defender e que havia atingido a mulher sem querer".

Ainda de acordo com o Dr Ricardo, no local também foi apreendido o instrumento do crime, um canivete de metal com nove centímetro de lâmina.

Os policiais conduziram J. até o hospital e depois de passar por exame de corpo de delito foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave.

O Dr Ricardo finalizou dizendo que "o trabalho foi realizado de maneira rápida por todos policiais civis de plantão, o que possibilitou a prisão em flagrante do autor". E também "não foi arbitrada fiança e ele permanecerá preso à disposição da Justiça".

Se condenado, J. poderá pegar até cinco anos de reclusão para cada uma dos criems cometidos, ou seja, contra a mulher e contra o filho.