Elinton Santos / Impacto News | 12 de abril de 2014 - 09:25 Deodápolis

Maria Viana começa a entrega de uniformes para estudantes da REME de Deodápolis

Prefeita Maria Viana deu inicio nesta semana a entrega dos uniformes

Foto: Elinton Santos / Impacto News

A Prefeita Maria Viana deu inicio nesta semana a entrega dos uniformes a todos os estudantes que fazem parte da rede municipal de ensino no município de Deodápolis. Segundo dados da Gerência de Educação, a ação teve inicio na ultima sexta (4) com a entrega na escola municipal Elizabete Lucena Campo (Pólo). Nesta semana foram entregues os uniformes para os estudantes da sede e dos distritos.

"É uma alegria muito grande poder proporcionar este beneficio as nossas crianças e adolescentes que utilizam a rede municipal de ensino. No total, cada estudante recebe dois uniformes que foram adquiridos com recursos próprios do município. A cor dos uniformes lembram inclusive as cores da nossa cidade, agregando assim até mesmo o valor cultural que envolve a educação em nossa cidade!" destacou Maria Viana.

Segundo informações da Gerencia de Educação, foram entregues dois uniformes para cada um dos mais de 770 estudantes que são atendidos pela rede municipal de ensino entre escolas e creches, totalizando assim a entrega de quase 1500 uniformes escolares. Todos os distritos já receberam os uniformes.