Conjuntura | 10 de abril de 2014 - 17:24 Capital

Polícia Federal age rápido e detém dois suspeitos de golpe contra Agência da CEF

No início desta tarde (10), a Polícia Federal prendeu dois homens durante tentativa de golpe contra a Agência da Caixa Econômica Federal da avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Ambos portavam documentos falsos e tentavam sacar dinheiro do banco. 
 
Segundo informações da PF, a dupla era formada por um corretor de imóveis e um vendedor ambulante. O caso só foi descoberto pelo gerente porque ele desconfiou de uma procuração falsa usada por eles. Um funcionário da agência acionou a  polícia, que imediatamente se dirigiu ao local e prendeu os dois suspeitos.
 
Os dois homens foram encaminhados à Superintendência Federal, onde aguardam a hora para prestarem depoimento ao delegado. A ação foi classificada como movimentação financeira fraudulenta e a origem do golpe ainda será investigada.
 
A PF suspeita que outras duas pessoas estejam envolvidas no golpe, além dois detidos. Agentes estão, neste momento, em diligências para encontrar os outros dois suspeitos.
 
Informações sobre o valor do saque e quais documentos falsos a dupla portava, além da procuração fraudulenta, não foram divulgados.