MS Record | 4 de abril de 2014 - 15:22 mistério

Professora sai de casa para dar aulas em escola e desaparece em MS

Maria Eduarda Murgo, de 22 anos, está sendo procurada por familiares desde a manhã de ontem (3) no município de Santa Rita do Pardo, distante 267 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações, ela saiu de casa para ir à escola onde ministra aulas e desapareceu.

O caso já é de conhecimento da Polícia Civil da cidade. O tio da vítima registrou no final da tarde de ontem, um boletim de ocorrência informando que a sobrinha é professora na escola Júlio Pessarim, que fica na Estrada Julião Maia.

Conforme o tio, Maria diariamente pega ônibus escolar que passa recolhendo as crianças. Como o veículo vai a outra fazenda antes de chegar na escola, Maria desce antes, caminha dois quilômetros e ainda chega na escola antes do ônibus. 

Ontem Maria pegou o ônibus e ao chegar no local de costume, ela desceu, mas não chegou até a escola, nem voltou para casa. Vizinhos de fazenda e policiais civis foram ao local e fizeram uma varredura a procura de Maria, mas a mulher não foi encontrada.

Maria trajava uma bermuda jeans azul e uma camiseta branca estampada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ela calçava sapatilha preta com detalhe em flores, usava um anel de pedra incolor, brincos de pérola e ainda um relógio de cor dourada com prata no pulso esquerdo. 

O caso está sendo investigado.
 

Foto: DivulgaçãoProfessora está desaparecida desde a manhã de ontem