Notícas da TV | 3 de abril de 2014 - 16:39 Isso Eu Faço

Antônia Fontenelle fará reality show de desafio na Record

Divulgação/Playboy

A Record já fechou o elenco de Isso Eu Faço, reality show de desafios que estreia no próximo dia 27, dentro do Hora do Faro, novo nome do programa de Rodrigo Faro. As atrizes Antônia Fontenelle e Camila Rodrigues e a modelo e apresentadora Giane Albertonni estarão entre os oito participantes.

Serão quatro homens e quatro mulheres disputando provas desafiadoras. Versão brasileira de I Can Do That, o formato funciona com a seguinte dinâmica: um especialista (equilibrista, por exemplo) faz uma demonstração de suas habilidades. Os famosos participantes que se sentem aptos a realizar a mesma tarefa aceitam o desafio. Eles têm uma semana para se preparar. O público escolhe os melhores.

Isso Eu Faço é um dos três novos formatos que comporão o Hora do Faro. Os outros dois são Let's Make a Deal (Topa um Acordo?) e Back to the Date (Uma Chance para o Amor), em que casais em crise passam por uma tentativa de reconciliação.

Ex-mulher do diretor Antonio Marcos, Antônia Fontenelle fez pequenos papeis em novelas da Globo. Seu trabalho mais expressivo foi em Balacobaco (2012), da Record. Recentemente, foi notícia por causa de um rápido namoro com o jogador Emerson. Camila Rodrigues, ex-Bruno Gagliasso, está na Record desde 2012. Fez as minisséries Rei Davi e José do Egito. Já Giane Albertonni foi apresentadora do Hoje Em Dia.