FutNet | 3 de abril de 2014 - 15:33 futebol

Pai de Elias diz que ele chorou por não ter ido para o Corinthians

O pai e empresário do volante Elias, jogador do Sporting, de Portugal, e ex-jogador do Flamengo, revelou que seu filho está "abalado" com as negociações travadas entre Corinthians, Flamengo e o time português. Ele explicou como foi a situação dos últimos dias, quando paulistas e cariocas entraram em contato para tentar a contratação do atleta:

“Num primeiro momento, eu tive o contato do Corinthians, falando do interesse. Depois, tive um contato do Sporting, fazendo várias exigências, como deixar de receber salários atrasados, a divida com o clube 750 mil euros e que desistisse de várias outras pendências”, falou ao canal 'ESPN'.

“Conversei com o Elias e decidimos que o melhor seria abrir mão dos salários, direitos de imagem e até de ação que temos na Fifa, pela oportunidade dele poder voltar a atuar. Só que ficamos sabendo agora que o negocio não saiu da mesma forma, por causa de um imbróglio com o investidor. Nos sentimos traídos”, acrescentou.

Ao continuar, Eliseu Trindade ainda afirmou que seu filho está "chateado": “Acabei de dar a noticia pra ele. Ele tá muito chateado. A mulher dele falou que o Elias tá muito mal, com cara de choro. Ele abriu mão de tudo para poder vir, aceitou diminuir o salário e ele tá muito triste por não ter dado certo", finalizou.