NOVA NOTÍCIAS | 30 de mar�o de 2014 - 17:00 ACIDENTE MATA MAIS UM

Acidente grave na MS-276 deixa 06 feridos e mata morador de Ivinhema

Uma colisão frontal no KM-19 da MS-276, no município de Batayporã

O condutor do Uno morreu preso entre as ferragens - FOTO: NOVA NOTÍCIAS

Uma colisão frontal no KM-19 da MS-276, no município de Batayporã, entre um Fiat Uno de placas de Angélica e um VW-Gol de Loanda-PR, deixou uma vítima fatal e outros seis pessoas feridas, sendo que duas das vítimas são crianças.

O acidente foi atendido pela PMR (Polícia Militar) do Vale do Ivinhema; duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e um grupo de Policiais Rodoviários Federais que passavam pela local no momento da colisão, por volta das 13h50.

A vítima fatal, identificada por Genival, era funcionário da Usina Adecoagro e morador na cidade de Ivinhema; ele conduzia o Fiat Uno de placas HSH-0989, de Angélica sentido a Batayporã, quando aconteceu a colisão frontal com o Gol que seguia no sentido contrário.

No Fiat Uno, além do Genival seguia a esposa, Marcia, a cunhada Ruth, que é moradora em Nova Andradina, o filho dela e o filho da Marcia, ambos menores de idade.

Os dois ocupantes do Gol sofreram ferimentos graves. Com a força do impacto, o motor do Gol foi arremessado do outro lado da pista vindo a parar do meio do mato. 

De acordo com uma testemunha, a família que estava no Uno estava retornando da casa de familiares moradores em Anaurilândia e chovia muito na hora do acidente. Uma equipe do Núcleo de Pericias de Nova Andradina esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. As vítimas sobreviventes do acidente, cinco delas foram levadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba; uma, a Ruth de Oliveira, para o Cassems, mas em seguida também foi levada para o HR, para passar por uma cirurgia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia.